Em 1994, chegou ao Brasil o casal de missionários coreanos Jabez (in memoriam) e Helena, enviados pela agência Partners for World Mission (PWM). No ano seguinte, no interior de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, fundaram a primeira igreja do Ministério Hermom, no bairro do Beija-flor, construindo um templo em um terreno doado pela Igreja Presbiteriana Coreana Han In.
Em 1999, a PWM virou Global Partners (GP) - a Igreja Hermom seria essencial para o florescimento da GP no Brasil - e, na virada do milênio, começou a funcionar o Colégio Hermom, nossa escola de educação infantil, servindo às crianças da comunidade na pré-escola.
Em 1º de maio 2005, foi inaugurada a segunda igreja, no bairro do Taboão, também em Mogi, para onde foi transferida a sede administrativa e eclesiástica. Em 2006, o Colégio foi transferido para o mesmo terreno da igreja no Taboão, em um prédio maior; o terreno, de 15.800 m², foi doado pela comunidade japonesa local. No ano seguinte, em 2007, a provinciana Igreja Hermom, em parcerias com outras igrejas e sob a liderança do casal Kim, enviou a Moçambique um missionário brasileiro. Isso daria início à Era GP Brasil, onde outros missionários latino-americanos seriam enviados nos anos seguintes para outros países. Em 2012, também em Mogi das Cruzes, foi fundada a terceira igreja na Chácara Guanabara.
Nos últimos vinte e nove anos, desde a fundação da primeira igreja no Beija-flor, a Igreja Hermom tem se esforçado em ser luz e sal nesta terra. Visando transformar a sociedade positivamente a partir dos valores cristãos, temos investido na formação integral do homem, ou seja, espiritual, acadêmica e socialmente.
A Igreja Hermom vive para glorificar a Deus e somente a Ele (Soli Deo Gloria), dando frutos e sendo uma bênção em meio a uma sociedade caída. Temos convicção e defendemos a sã doutrina apostólica, que sobrevive há dois mil anos apesar de todos os ataques vis de Satanás; para nós, a Bíblia, a Palavra revelada de Deus, é infalível e atemporal (Sola Scriptura). Cremos que não por obras, mas apenas pela fé somos salvos (Sola Fide). A salvação, presente imerecido, ganhamos de nosso misericordioso Deus (Sola Gratia), sendo possível através da morte expiatória de Cristo (Solus Christus), o único Caminho, Verdade e Vida.
Nasceu em Seul, Coreia e estudou bacharelado em História, além de ter concluído mestrado em Música da Igreja. Foi casada com o falecido fundador e presidente de nossa denominação, Pr. Seon Wung (Jabez) Kim. O casal chegou ao Brasil em 1994 e foi resposável pela plantação de três igreja, um colégio de educação infantil e a organização da Missão GP Brasil, agência missionária interdenominacional e braço da Global Partners International.
Nascida em Poá, na região metropolitana de São Paulo. O Senhor a alcançou aos 15 anos e aos 16 já era obreira e professora de crianças. Fez magistério e pedagogia. Cursou teologia no Seminário Evangélico Missionário Pentecostal. É pastora da Igreja do Taboão desde 2008 e diretora no Colégio Hermom.
Casado com Tatiane e pai de duas filhas, é pastor da Beija-flor desde 2011 e também pastorerou, simutaneamente, a Igreja do Guanabara por mais de dez anos. Atuou como diácono na Igreja do Beija-flor antes de concluir o bacharelado em teologia pelo Seminário Evangélico Missionário Pentecostal e ser ordenado em novembro de 2011.
Converteu-se no ano de 2015, e desde então se voltou ao serviço em nossa Igreja no Guanabara, congregação onde foi ordenado em 06 de outubro de 2024. Casado com Paola Ferreira, cursou pedagogia no instituto UNICID e teologia na faculdade livre ABECAR. É coordenador pedagógico no Colégio Hermom.